segunda-feira, 25 de abril de 2011

ALEXANDER DELEON MOSTRA APOIO À DEMI


Nessa semana, o ex-namorado da Demi Lovato, Alexander DeLeon da banda The Cab, mostrou apoio à cantora em sua página oficial no Twitter. Ele conversou com Sebastian sobre a parceria entre Lovato e Timbaland, veja:
@alexanderdeleon @DaRealsebastian mal posso esperar para o que vem por aí de vocês e da demi. uma das melhores vozes femininas que já escutei. estou torcendo por ela.
@DaRealsebastian @alexanderdeleon Estou curioso para ver como ela soa no estúdio.
@alexanderdeleon @DaRealsebastian ela não é real cara. ela sempre soa ótima em gravações. você precisa ouvi-la cantar christina aguilera ou john mayer. game over.
@DaRealsebastian @alexanderdeleon sim alex, cara quando você está lidando com o @Timbaland007 isso pode ser um pouco difícil por causa das expectativas dele porque ele já escutou os melhores.
@alexanderdeleon @DaRealsebastian só espere. se você a acha boa agora… espere até você ouvi-la com seus próprios ouvidos. eu te entendo. @Timbaland007 produziu o meu favorito & mais influente CD de todos os tempos. demi irá surpreendê-lo.
Realmente fofo da parte dele elogiar a Demi para o Sebastian, né? Ela deve ter ficado bem feliz! Rumores dizem que a música “Catch Me” foi escrita para Alex e que ele teria escrito “Crown” para ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário