sábado, 29 de outubro de 2011

Demi Lovato: “Sinto-me tão abençoada, tão agradecida e tão honrada” sobre o World Series


Demi Lovato teve muito a comemorar na noite de segunda-feira. Não só porque ela cantou o hino nacional do Texas mas também porque o Texas Rangers venceu o St. Louis Cardinals para assumir a liderança 03/02 num clássico.
Vestindo uma camisa vermelha dos Rangers com uma saia curta de couro preta e um blazer preto, Lovato, sacudindo as borboletas que ela estava sentindo no início do dia, quando ela twittou que estava “tão nervosa/animada com o amanhã!” e ela fez seu melhor.
Como se constata, a estrela de Skyscraper com 19 anos tinha nada a temer, já que ela cantou a música com confiança ela era muito complicada com um toque de soul e algumas notas impressionantes altas. Como um bônus, ao contrário da outra vez que cantou o hino, Lovato, não só acertou todas as notas, mas todas as palavras certas também.
“A pressa de ir lá fora… nada se compara. Eu sinto que estou prestes a saltar de um avião”, disse Lovato antes de seu grande momento, enquanto esperava fora de campo com sua família no estádio. MTV News encontrou com Lovato antes que dela sair e ela nos disse que a passagem de som tinha ido bem, mas ela ainda estava se sentindo desconfortável com seu show de abertura. “Eu não posso imaginar o quão nervoso eu vou estar em 15 minutos”, disse ela, emocionada que ela não tinha esquecido nenhuma das letras em sua primeira tentativa .
“Como fazer isso em minha cidade natal, Dallas, Texas, é um sonho tornado realidade, porque eu estive a estes jogos dos Rangers muitas vezes. Eu me sentei na arquibancada onde você mal consegue ver nada e agora eu estou cantando no campo,” ela continuou. “Isso para mim é como um sonho tornado realidade e representa a minha viagem e até onde eu vim. Sinto-me tão abençoada, tão agradecida e tão honrada”. Ela estava se sentindo muito grata de fato, que ela ofereceu uma oração de mãos dadas em que agradeceu seus fãs e pediu para vocais fortes, enquanto elogiava a oportunidade de cantar o Hino Nacional.
“É um ambiente diferente de meus shows, há pessoas vão lá para me ver”, disse ela. ”Aqui, eles estão vindo aqui para ver baseball e eu estou realmente apenas cantando o Hino Nacional. Então, é uma espécie de maior pressão para eu fazer o bem, porque eu quero impressionar as pessoas que não veio aqui para me ver e eu também quero para impressionar as pessoas com uma música que ouvi um milhão, kajilLION vezes. … Se der certo na frente de 51.000 pessoas, vai ser incrível. “
Lovato seguiu os passos do vencendor do “American Idol”  Scotty McCreery e estrela de “New Girl”  Zooey Deschanel, que têm ambos cantaram nos jogos anteriores da World Series.

Nenhum comentário:

Postar um comentário