terça-feira, 29 de março de 2011

Joe Jonas: Eu Quero reacender a minha amizade com Demi Lovato! É bom ou não é bom?

Matéria : Hollywood life
Tradução : Carolina Castro



Um site de fofocas está relatando Que Joe disse que ele não está zangado com Demi e quer "recuperar" a sua longa amizade com a estrela da Disney. Você acha que isso é uma boa idéia?

Nós não estamos muito certos que nós acreditar, mas é divertido imaginar que é verdade independentemente. Segundo o site espanhol, Revista Teen, Joe Jonas abriu o jogo sobre sua relação tensa com Demi Lovato recentemente e ainda disse que eles irão, eventualmente, ser amigos novamente. Dizer o quê?
"Eu não vi Demi ultimamente, mas talvez eu vou. Espero vê-la em breve, porque, mesmo que a mídia diz que somos loucos uns com os outros, isso não é verdade ", Joe, 21, teria dito em um evento de 23 de março.
Ele acrescentou: "Eu não posso dizer o que vai acontecer no futuro. Fiz alterações na minha vida musical - com o meu projeto solo de música diferente da banda - mas eu estou dizendo a vocês que eu vou recuperar a convivência que tive com ela ". 



Joe e Demi, 18, foram BFFs que no ano passado datado.Infelizmente, o relacionamento se desfez rapidamente e Joe acabou caindo rapidamente para a atriz de Crepúsculo  Ashley Greene. No verão, Ashley e Joe tornou-se inseparável e até mesmo ela se juntou ao Jonas Brothers e Demi em turnê, que alguns acreditam ter sido um importante catalisador na decomposição posterior da Demi que ela desembarcou em uma instalação de tratamento em novembro.

Desde que foi liberado do tratamento, Demi parece estar indo bem, mesmo tatuar a palavra "Stay Strong" nos pulsos para inspirá-la a cada dia. Enquanto isso, Joe rompeu seu romance com Ashley e está de volta no mercado.
Tanto quanto nós adoraríamos para Demi e Joe para fazer as pazes e seguir em frente com suas vidas, que odiaria ver Demi recaída com Joe. Sua dissolução, praticamente destruiu seu último ano, por isso não sei se nós confio que os dois juntos novamente ... mesmo se eles são apenas amigos.
VOCÊ acha que Joe e Demi deve reacender sua amizade? Por quê? Soar fora abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário