quinta-feira, 17 de março de 2011

Nick Jonas quebra o silêncio sobre Demi Lovato



Apesar de Demi Lovato ter saído da turnê de Camp Rock 2 em que ela estava fazendo com os Jonas Brothers para procurar ajuda para "problemas", não ouvimos muita coisa de qualquer um dos meninos... até agora.

Ontem, o ex-namorado Joe disse a Details Magazine que ele desejava o melhor para ela. Na noite passada, o E! News falou com o JoBro caçula, Nick para ouvir suas palavras...

"Eu acho que sempre vou desejar-lhe o melhor, espero que ela tenha uma boa recuperação e todos os nossos pensamentos e orações estão com ela", disse Nick, a caminho de se apresentar no A Night At Sardi's, um evento de caridade que beneficia a  Alzheimer's Association.

Nós conversamos com o Nick antes da notícia do rompimento de seu irmão com Ashley Greene cair na internet, mas isso soa como se pudéssemos ouvir uma música sobre a separação no álbum solo de Joe que sairá em breve.

"Ele está falando de coisas reais", explicou Nick sobre o novo som de Joe, "Eu acho que as pessoas vão dar uma olhada em como que sua vida tem sido nos últimos anos".

O próprio Joe disse que os términos é um dos temas. "Eu acho que todos os artistas têm o direito de escrever sobre o que acontece com eles", diz ele para a Details. "Mas eu tenho o direito de escrever sobre outras coisas também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário