segunda-feira, 2 de maio de 2011

DEMI LOVATO E TIMBALAND AINDA NÃO SE ENCONTRARAM




Nós pensamos que os tweets do Timbaland e da Demi significavam que a parceria entre os dois iria acontecer em poucas semanas mais parece que ainda não ocorreu. Eles parecem estar tendo problemas para encontrar um horário bom se interpretarmos bem os tweets deles.
@Timbaland007: @ddlovato eu acho que meu irmão @darealsebastian irá falar com a sua produção
@Timbaland007: @ddlovato eu tive um compromisso de negócios na cidade de nova iorque e nesse final de semana é aniversário da minha esposa, então irei voltar logo.
É desconhecido o que Timbaland e seu irmão estão discutindo com a produção da Demi mas pelo jeito que Demi e Timbaland twittaram há uma semana atrás, nós achamos que tudo está pronto.  Talvez seja só um problema de achar um tempo certo na agenda dos dois. Pode ser que essa colaboração já está acontecendo e agora eles estão trabalhando nas coisas quando seus horários permitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário