domingo, 15 de maio de 2011

NOVIDADES SOBRE O DUETO DE DEMI LOVATO COM TIMBALAND


Parece que o Twitter é a melhor forma de Demi LovatoTimbaland e Sebastian se comunicarem sobre o dueto. Uma fã avisou a Demi que Timbaland e Sebastian precisavam de uma data para se encontrarem, e Sebastian respondeu a menina, veja abaixo:
Nós estamos em Miami esperando pacientemente
Logo em seguida Demi viu o tweet e enviou uma reply para Sebastian:
@DaRealSebastian Ótimo, qual o número do seu telefone? Nós iremos te ligar agora mesmo.
Ele respondeu:
@DDLovato OK, estou lhe enviando uma DM com meu número
Então podemos deduzir, que eles irão se encontrar o mais breve possível, porém parece que Timbaland não irá comparecer a esse encontro, confira o tweet dele para Sebastian abaixo:
@DaRealSebastian Você pode receber a @ddlovato pois eu estou indo para a Africa, e não tenho uma data para voltar, pode ser em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário