domingo, 22 de janeiro de 2012

Demi Lovato: “É uma honra estar na capa da Seventeen”

A editora da Seventeeen Demi Lovato está na capa de fevereiro da revista. Ela compartilha porque este é um grande passo na sua missão para #ficarforte!
Estou tão apaixonada pela minha capa na Seventeen! É uma honra estar nela e eu estou muito feliz. As fotos estão tão bonitas e eu tive um momento maravilhoso na filmagem.  Aconteceu em uma casa em Topanga Canyon, na Califórnia e os pontos de vistas lá eram de tirar o fôlego.  Eu adorei as fotos que foram tiradas no lado de fora, de um angulo tão lindo. Havia vibração relaxante no lugar. Quero agradecer a todos que trabalharam nas filmagens daquele dia e fez aquilo muito divertido.
Eu tenho lido Seventeen desde que eu era pequena. Embora eu tenha saido na capa antes, eu sinto que agora é ainda mais especial para mim porque eu estou mais confiante e confortável sobre o meu corpo. Agora eu posso ser honesta nas entrevistas e mostrar o meu verdadeiro eu para os leitores. Esta capa é como um novo começo para mim. É uma apresentação de quem eu sou agora e como eu estou trabalhando em mim mesma para continuar a crescer como pessoa.
Obrigado a todos os leitores! Eu tive uma sessão de autógrafos da revista no Barnes and Noble e centenas de vocês vieram me visitar. O que é uma sensação incrível ter tantos fãs maravilhosos e apoiadores. As edições da Seventeen mesmo esgotaram em poucas horas! Eu sou tão sortuda por ter cada um de vocês como um fã e amigo. Adoro quando recebo uma oportunidade de ver os seus rostos e ouvir suas vozes.
Stay Strong!
Com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário