domingo, 22 de janeiro de 2012

Demi Lovato: “Eu tenho somente quatro amigos verdadeiros”

Demi admite que ficou surpresa com a maneira de como alguns amigos a receberam depois do tempo que ela passou na reabilitação. Ela é tão forte!
Demi Lovato, 19, disse que ela descobriu facilmente quem são seus verdadeiros amigos após passar algum tempo no centro tratamento em Chicago.
Depois que eu saí de tratamento, liguei meu celular, e havia apenas quatro mensagens de texto“, disse ela para a US Weekly. “Eu fiquei tipo, ‘Uau!’
Estamos apostando que talvez Selena Gomez, 19, e Kim Kardashian sejam duas dos(as) quatro BFFs que mandaram mensagens pra ela.
Não podemos imaginar o que foram esses dias para Demi, mas estamos felizes que ela percebeu o que realmente importa na vida. Além disso, é sobre a qualidade - não a quantidade, Demi.
Você está surpreso que só 4 amigos lembraram dela depois que ela saiu da reabilitação? Quem você acha que são? Conte nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário