domingo, 22 de janeiro de 2012

Demi Lovato está fazendo um photoshoot com Tyler Shields

Demi Lovato revelou em seu twitter, nesta madrugada, do dia (16), que está fazendo um novo photoshoot. Os responsável pelas fotos é Tyler Shields, um fotógrafo profissional, da Califórnia, que tem como característica, fazer photoshoots um tanto que “extravagantes” e que na maioria das vezes geram uma certa polêmica.
@ddlovato: “Fazendo um photoshoot louco com o infame/brilhante @tylershields.. Muito mais que animada.. Mas eu espero que eu sobreviva……. :P
E revelou um detalhe das fotos:
@ddlovato: “Eu tenho vidro quebrado no meu cabelo….#photoshootlouco
Na sua lista de famosas, que Tyler já fotografou estão: Heather Morris, Ashley GreeneDianna Agron, Nina Dobrev e Lindsay Lohan.
Para conferir mais tuítes da Demi Lovato traduzidos, siga o @twittadasdemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário